segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sim, Darth Vader e eu nos divorciamos e voltei para a Terra.

Heey internautas!

Primeiramente gostaria de ressaltar a lei que me declara uma vencedora, na verdade todos somos, certo? Afinal conseguimos sobreviver a todos esses desastres que andam acontecendo pelo mundo como gatos invadindo a cozinha de casas de pessoas e comendo as esfihas em cima da mesa que demoraram uma vida para ficarem prontas, pássaros berrando em ouvidos às cinco e quarenta e três da manhã, reprovações em matemática no colégio, únicos canais disponíveis na televisão falhando, fitas dupla face inúteis que não fazem uma bosta de um cartaz do Everest parar na parede e episódios de The Big Bang Theory se repetindo com o locutor afirmando que são novos! Ah e o resto de sempre né (enchentes, gente morrendo, jovens levando 'lampadadas' no rosto...).

Em segundo oi. Vou aproveitar para dizer que meu teclado está me sacaneando e algumas teclas do lado direito falham como o P, O, U, enter, backspace, delete, shift, ; e setinhas, portanto se notar algum erro merece parabéns! Não possui problemas visuais/perceptivos, caso contrário... Sei lá cara, segue a vida.

Em terceiro poderia explicar o que aconteceu nesses últimos meses que me fingi de morta para a sociedade mas não sei se devem ser coisas tão interessantes, no geral fiz algumas descobertas que não são muito legais de se descobrir, tive vontade de matar alguns, decapitar outros, torturar e fazer coisas que um psicopata faz sem ninguém estranhar mas que se eu fizer saberão onde me encontrar. Perdi três entes queridos no decorrer do ano. Um deles foi meu cachorro que nos deixou na data em que costumo festejar, ironicamente, um ano a menos da minha vida (os estranhos costumam dizer 'aniversário').
E o resto não foi muito diferente sabe, então eu tento me distrair dormindo, o que também não é uma boa ideia uma vez que você tem problemas psicológicos e de cem sonhos, noventa e nove são pesadelos desde que você se lembra que sonha. Dramático o suficiente? Answ.: Nope!
E tem aquelas vezes você resolve confessar para a sua melhor amiga que você meio que está afim daquele garoto, mas prefere não usar termos tão pesados (como amor), vem a belezura e diz:"Ouun, cê tá paixonada!", e você fica com aquela cara boba e sente o calor invadindo a superfície da sua pele facial já imaginando o quão vermelha deve estar. É né, então... Odeio quando as amigas estão certas. (Paixão, Apaixonado, essas palavras nem deveriam existir!!!).



Não iniciarei a frase com "Para resumir" porque primeiro preciso lembrar do fato antes de resumi-lo e meu Alzheimer está atacado nessa bela manhã sem descanso..
Contudo, varei a noite imperceptivelmente assistindo vídeos no Youtube até alcançar sete horas quando resolvo que não mais dormirei pelo resto do dia, assim precisei me ocupar com algo e logo me lembrei de um presente que devo a um amigo que faz aniversário um dia antes do meu (Março!) e até hoje não o desenhei. Criei coragem para começar mas precisava de uma inspiração que na verdade não tem nada a ver com escrever aqui.. Bom nem eu sei porque resolvi dar as graças de vida para dizer a verdade.


PS.: Pepe, prometo que entregarei seu desenho ;)
PS2.: Minhas mãos ainda cheiram à cebola, cheiro verde, carne crua, pó de caldo de cebola e farinha e essas mesmas mãos querem esganar o gato que comeu minha comida!
PS3.: Já tentei esfregar meus dedos na pia da cozinha, não saiu! Ou peguei trauma e o odor não me liberta de sua prisão traumática.
PS4.: Quero muito fazer um Papai Noel em tamanho humano para colocar no vidro da porta de entrada da casa dos meus avós! Afinal quem nunca fez aqueles com barbinha de algodão?
PS5.: Preciso parar de lembrar das coisas no final dos textos.


Para me despedir.. Não garanto nem prometo que escreverei mais nessas férias, mas posso considerar me esforçar para deixar minha caverna (cama) e entrar no computador.



Que bom que meu psicólogo não lê essas coisas, porque se lesse me obrigaria a voltar para a terapia e ai então boa sorte Pip.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

vida útil da carne.

Qual seria a utilidade de um corpo, supondo que exista uma alma?Por que nós perderíamos os nossos tempos, vivendo em corpos carnais, nos quais podemos sentir dor, doenças, miséria, fome, vícios, como a gula, e vício em drogas. Corpos em que podemos sentir a cobiça e o ódio fluindo em nossas veias, aonde existem pré conceitos e padrões sobre tudo. Sua vida no final não foi feita para você vivê-la. E sim para os padrões que te cercam. Por mais que você diga "Eu sou eu mesmo" se você quiser sair pelado na rua você vai se preso, ou estuprado.Você nunca consegue ser você mesmo de verdade, não que todos queiram sair na rua pelados. Mas se você arriscar uma atitude um pouco mais fora dos padrões, eles te jogam em um sanatório, ou em um sanitário. Portanto, se existe realmente uma "alma" e um lugar para que ela vague, viva sei lá. Não há sentido para viver em um corpo carnal, porém, você não teria coragem de sair desse corpo por dois grandes motivos:
1)Você não tem certeza se existe mesmo uma alma ou algum lugar que você possa ir caso você morra.
2)Existem padrões em torno de você que fazem você se sentir culpado só de pensar em se matar.
A melhor coisa a se fazer é:
TUDO O QUE QUISER!!!
Ou seja, use drogas, saia pelado na rua, pegue doenças de todos os tipos, pule de barrancos, quebre seus ossos, durma em lugares gelados, corra atrás do amor da sua vida sem ter medo de ser rejeitado. Corra atrás de tudo o que te deixa feliz, resumindo, pois se não há garantia de haver nada depois, faça tudo o que você quer fazer, um dia vai acabar tudo mesmo, não morra arrependido, e que se fodam os padrões!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Who killed Cock Robin?"

"I!-said the sparrow
with my bow and arrow!
Who saw him die?
I!-sai the fly, with little eyes!
Who got his blood?"
I! said the fly again, and im still drinking!

Nessa musica eu nunca entendi por que o peixe que ficava com o sangue? tipo, só pra fazer rima mesmo, pois para mim não tem sentido.

Estou ficando anêmico por causa desses mosquitinhos aqui.(eu sei que fly é mosca não mosquito, mas tudo bem)

Alguem não conhece essa canção? ela chama "Who killed Cock Robin", é uma "nursery song"(musica de enfermagem?). Ela é até que interessante.

Um caso de assassinato, fico pensando, uma pessoa que ja matou alguem já percebeu que aquela pessoa tinha quem o amasse, quem o odiasse, tinha familia, mulher, filhos, pais, alguêm esperando por eles, fosse sozinho, tivesse sonhos, planos, ja se imaginou na pele de outro.

Melhor, será que alguem aqui ja parou para se imaginar na pele de outro, mas realmente colocar esoforço nisso,a sensação estranha que dá, ai você para e pensa, isso é a sensação de uma pessoa com uma vida, que nem a minha, dificil de notar, mas aquilo é UMA, imagina as outras 6 bilhões, existem 6 bilhões de pessoas com uma vida, onde cada uma delas da um sentimento estranho, cada coisa legal que fazemos, cada coisa chata que fazemos aos outros, eles se sentem magoados como sentimos quando fazem algo chato com a gente.

Eu ainda quando penso nisso me da uma sensação até nauseante, algo que eu não consigo aguentar, como todos são iguais a mim, e ao mesmo tempo, não são eu.

Outra coisa que eu ja percebi foi algo non-sense, mas ja perceberam que ao seu lado deve ter 5 coisas que podem ser usados para matar alguem?
Pode ser um anti-ressecante, uma latinha de veneno para mosquitos, um lápis, um grampo, um tripé, qualquer coisa tóxica, com ponta ou pesado serve. Como algo com tantas coisas, sentimentos, vontades, conhecimentos, pensamentos infinitos, relacionamentos, pode acabar tão facilmente, por coisa que essas mesmas existências criam em massa?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Last time i saw you"

Você ja teve um amigo que perdeu? aquele que desapareceu de sua vida tão de repente? aquele que te deixou em aberto muitas conversas, voce sente aquele ar de que não terminou, algo ficou faltando?
Bem, eu tive, ultimamente tenho procurado motivações para tudo, até para postar aqui, e ouvi uma musica que me pareceu muito boa, me deu uma otima sensação, saudade de minhas amizades que ja partiram, bem deixo aqui o link para a musica.
Last time i saw you-vanguart
Bem, não tenho muito o que postar aqui, eu estava sériamente em postar a letra da musica aqui pra enrolar, mas percebi que alguns(existem pessoas que leem isso?) poderiam querer o video, ai deixei o link mesmo.
...Hey look what a beutifull moon!...*corre*.


Sim to sem assunto, mas vamos la, sessão filosofia do entediado!o/

Ia entrar no tópico de religião, mas vou deixar isso para outro dia, pois alem de ter de ser um post bem pensado ele é demorado.

Você ja olhou a palma de suas mãos? Sabe aquela linha que aparece separada na mão do diga não as drogas? Aquela é a linha da vida, se voce notar aquela propaganda é muito pensada, apesar que poucos devem ter percebido algumas coisas, aquela é a mão esquerda, e aquele corte na linha da vida deve significar as drogas retirando a vida dele.

Por que a mão esquerda? o lado esquerdo do nosso corpo representa os sentimentos e vitalidade, pois é nele que temos o coração, assim a linha da vida da mão esquerda é a unica que pode ser usada para medir.

Agora olhem para a palma de sua mão esquerda, sua linha é curta? longa? interrompida?

Se sua linha for curta sua vida será curta, se for longa sua vida será longa, a interrupção significa uma grande mudança em sua vida.

Minha linha da vida é dividida em 4, e uma delas está logo no começo, isso quer dizer que minah vida deve estar pra mudar, ou ja mudou uma vez, logo após não muito tempo outra mudança acontecerá, assim seguindo para a parte mais longa de minha vida, que deve durar uns 30 anos.

Gostaria de fazer um comentario que vou pular para depois comentar, pq entraria no tópico de religião.

Você gosta de gatos? os egipicios diziam que eles decidem sua vida após a morte? legal não é? O mais legal em gatos nem chega a ser isso, eles estão em todas as crenças, eu sempre quis ter um gato que não saisse de minha casa, só não o tenho pq sou muito ruim com responsabilidades, mas dizem que um gato quanto se deita perto de voce, ele esta retirando suas energias ruins, tipo uma ametista. e sim, assim como a ametista, eles usam essa energia como eles bem entendem.

Dizem que o gato é o animal mais frio que existe, pois como eles são o portão para o mundo espiritual com o mundo humano, eles devem ser muito seletivos, coitados, eles sofrem um caro tão pesado de ver quem passa quem não passa, e ainda são levados como animais que não se importam com ninguêm...eles só não tem favoritismo...mas sejamos justo, bem que eles poderiam ir atrás dos donos pra algo alem de comida e de sua energia.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não perca seu tempo lendo isto

A vida é feita de momentos. Sabe, eu discordo desta informação, se não discordo, pelo menos deveria discordar, pois creio que a vida deveria ser algo retilíneo, com começo, meio e fim, de preferência nada muito decepcionante, pois não é como se fossem momentos quebrados como se fosse uma escada, que ou te leva para cima ou para baixo, a escada da nossa vida é mais ou menos assim:




No fim, não sabemos aonde vai dar, nem se o caminho que escolhemos nos vai levar para cima ou para baixo, e justamente o que nos faz tomar estas escolhas, são os momentos, tem momentos nos quais nos sentimos perfeitamente felizes, as vezes por estarmos rodeados de amigos, de dinheiro, de mulheres, de pessoas que sintam inveja de nós. E quando um indivíduo tem um pouco de cobiça (cobiça natural do ser humano) misturado com um bom senso (isso não é natural do ser humano nunca)a pessoa se desilude, pois ela vê que por uma escolha de momento, acabou tomando um caminho que a levou para baixo. este é um ponto, existe várias formas de se combinar estados humanos e chegar em novos ou em estados pré criados, eu por exemplo, tenho o bom senso e a vontade de criticar a sociedade, misturando isso com um pouco (entenda muita) preguiça acabamos aonde? Na covardia cometida contra si próprio. Viram eu também sei falar mal de mim mesmo.

terça-feira, 20 de julho de 2010

depression, giving up, inertia, boredom

-oi pé
-oi cabeça!

Pra que aquelas duas frases? É simplesmente para nao dizerem depois que esse post não tem pé nem cabeça.

Vamos filosofar um pouco tambem(pegar a mania do turoke, ja que nao tenho o que postar mesmo).

Se é algo que eu sei o que é, é a depressão, é pirar pela falta de como revidar, é ver que voce perdeu, desistir já nem é mais uma opção, falar ao lado oposto que dará a vitória seria fingir que isso ja não aconteceu.
A depressão é aquele estado, que você percebe algo que não queria, e nao sabe como mudar, ai você fica pensando no que fazer, se agir de forma A, algo A acontecerá, que encadeará na reação A da pessoa A e terminará de algum modo ruim
Se voce agir de forma B, algo B acontecerá, que encadeará na reação B da pessoa B, e algo ruim acontecerá de novo.
e assim voce acha milhões de modos para o mesmo final, e nenhum para um final bom, mas por felicidades, nosso amigo Einstein estava certo, a burrice humana é infinita, e essa burrice nos impede de ver soluçoes simples, que por serem tao simples, aconteceram, e não se preocupe se você esta pensando que ja viu tantos resultados que tem certeza que não há nenhum faltando para ver, pois isso é que nem aqueles puzzle de video-game, voce fica la por meia hora, acha que ja fez de tudo que era possivel 4 vezes, mas tem 1 resultado inesperado que voce conseguirar bem na hora que entrar em um modo histórico e ficar chutando qualquer coisa, voce conseguira e nem viu o que fez, vai acontecer algo assim com seus problemas, mas voces tem que lembrar de uma coisa, desistir é inutil.
A desistencia é o fim de sua paciencia mais 1, quando voce exautou sua paciencia, e algo pede esse +1 ali, e como você esta sem paciencia desiste, mas você ja parou pra pensar...para que desistir? vá devagar, vá parando, vá por pequenos impulsos, vá por osmose, mas desistir, ele não te recompensa, voce se arrependerá depois, você não ganha mais paciencia, e você estará impedindo mudanças, que muitas vezes para melhor, perdendo chances de ganhar conhecimento, diversão, amizades e experiencias, voce estará vivendo na inércia, e a inércia é algo mais ou menos assim:
Bem, com som isso funciona, a não ser que voce decore tudo que esteja escrito aqui e depois faça(sem ler a resposta) talvez de certo, feche os olhos(pronto, ja chegou no problema disse ser escrito), ou tente imaginar sem fechar os olhos, uma grande estrada, aonde voce fica bem tranquilo, onde voce esta calmo, onde voce sente que tudo esta seguindo um ritmo continuo e calmo, espere algo como 1 minuto se imaginando la, depois perceba que nessa estrada tem varias divisões, umas com uma loja do McDonald's, outro com uma bicicleta, assim, coisas que voce já experimentou em sua vida e você se lembra, mas não em somente uma divisão, mas espalhados nas divisões, e mais pro fim dessas divisões, voce ve coisas que voce ainda queria fazer, tambem espalhadas, e em todas as estradas, até a que você se encontra tem uma parede no fim, uma parede feita do modo que você mais goste, a que voce está, aquela calma, se encontra com a parede beem longincoa, e as outras, quanto mais coisas estiverem na estrada, mas perto a parede está.
Ai está sua escolha, qual estrada voce escolhe? aquela curta, em que voce viverá? naquela sem problemas, calma? ou naquela em que voce tem mais experiencias, felicidades e tristezas?
Muitos aqui pensariam igual ao larry(era esse o nome?) do filme "stranger than fiction", "quem preferiria comer waffles à viver a vida por ai?", acho que a resposta que deram a ele foi uma das mais perfeitas. "Depende de quão acochegado esta com a vida, e, obviamente, o com bom é o waffle." muitas pessoas estão aconchegadas em suas próprias vidas, que nem ligam para o resto, essas não sentem o tédio, outras, percebem que poderiam estar fazendo muito mais, que temos meramente 29 mil* dias, e boa parte desse tempo no banheiro fazendo enscessidades basicas. Esses sentem o tédio a toda hora, percebem que por amis que tentem, tem muita coisa que poderiam estar fazendo, algo que ele esta fazendo pela segunda vez é um desperdicio de tempo, tenta apressar tudo, 1 segundo para eles parecem passar 1 segundo, mas 1 segundo a eles significam mais.
O tédio, é esse sentimento, que por maior que seja o feito que esteja fazendo no momento, você poderia e deveria estar fazendo algo maior, e o arrependimento de fazer algo que ja fez, quando boa parte de sua vida ja foi e pouco se foi feito, é um sentimento ótimo de se buscar para caso você queira conquistar mais coisas, vou parar esse tópico aqui para fechar aquele asterisco ali em cima.

*para voce ter noção de quão pequeno é esse numero
a proporçao de uma pessoa ser acertada por 1 raio é algo de aproximadamente 1 para 1 milhão, 200 pessoas são acertadas por ano, isso é, esse 1 milhão é um numero pequeno para ter tantas pessoas sendo acertadas
Em um ejaculação 100 mil espematozoides são lançados, no maximo 1 sobrevive, nem queira saber quao é a media de ejaculaçoes de um homem durante sua vida.
O mundo pode ser cruzado de um lado ao outro em 1 dia pela rota mais longa, e ela tem 44 mil kilometros
matamos bilhões de seres vivos de formigas a bactérias em uma vida, numero mais de 10 elevado a 7 o numero de dias médio de uma mulher de japão, que é a maior média do mundo.
vou parar por aqui antes que comece a falar do universo, ou da estupidez humana.

Covardia

Por incrível que possa parecer, este foi o único post que eu comecei pelo título, por que será? Talvez se eu enunciar a covardia vocês possam entender. A covardia é, antes de tudo um dos estados de semi-morte, juntamente com a monotonia e a nostalgia. Ela se caracteriza por ser o estado mais ambíguo entre os acima citados, o duplo sentido criado sobre ele é perfeitamente visível, vamos lá, pense em um ato de covardia:




Certamente você pensou em algo como, cometer atos de violência sobre um idoso, sobre uma criança, sobre uma mulher ou até mesmo algum animal. Mais além, você pode ter pensado em algum ato de vandalismo desnecessário (não que algum seja necessário). Porém, a covardia que será citada aqui, é a covardia que se comete contra si próprio.
A covardia "comum" é a força que nos impede de agir como agiríamos em outras circunstâncias. Já a covardia cometida contra si próprio, é a força que nos impede de criar outra circunstância, é a força que impede o ser de tomar decisões que podem afetar de um modo direto outras, ou elas mesmas, é quando vulgarmente dizemos que alguém não mexe um dedo para mudar a sua situação, é como se a sua cabeça estivesse em uma guilhotina e a cabeça de uma pessoa estivesse em outra, a corda que cortará a sua cabeça está na mão da outra pessoa, e a que a decapita está na sua. O que você faz? Mata aquela pessoa pelo seu bem, escolhe morrer ou espera que o tempo desfaça as cordas e mate os dois?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Monotonia

A vida é uma coisa engraçada, é uma coisa de segundos, agora vivo, daqui a 1 segundo, morto. A vida brinca com nós desse jeito, é como se fôssemos bolinhas em suas mãos, e digamos que ela não seja muito boa em malabarismo, e quando a sua bolinha cai, você cai nas mãos de outra pessoa, a famigerada morte, que ao meu ver não é nada mais que alguém que é melhor em malabarismo que a vida, pois ela pega mais bolinhas, e assim ficamos, hora nas mãos da vida e hora nas mãos da morte, tem vezes que escapamos das mãos da vida, porém ela nos chuta de volta para sua mão antes que possamos cair nas mãos da morte. O fato que eu quero ressaltar nesta postagem é, um dos fenômenos que faz as pessoas verdadeiras mortas vivas, a segunda do meu catálogo, a monotonia.
Ainda seguindo a metáfora do malabarismo, a monotonia seria um evento em que, a vida te derruba, porém, antes de você cair nas mãos da morte, você fica parado por alguns instantes entre as duas, logo depois você fica girando parado no ar, a vida e a morte esqueceram de você, o que te resta? girar. Girar até cair nas mãos de alguém, é uma etapa meio "Rock progressivo" em que você não sabe direito o que se passa com você, as pessoas passam de um lado para outro do picadeiro e você fica lá, girando, todo aquele espetáculo que está acontecendo em sua volta de vidas e mortes, parece-lhe tão insignificante que você mesmo não sabe de qual lado está pendendo mais, na realidade, creio que exista um meio termo entre os dois lados, é a depressão, vou dormir.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nostalgia

Nostálgico é tudo aquilo que, de alguma forma, nos traz lembranças de um tempo em que as coisas eram melhores, o que na minha opinião talvez não exista, pois a própria existência humana tem a tendência de sempre reclamar da época em que vive, tenho certeza que daqui algum tempo, quando tivermos 30 anos talvez, nos sentiremos nostálgicos quando lembrarmos da nossa adolescência, que na minha opinião não é tão boa assim para que possamos nos sentir nostálgicos com relação à ela quando formos velhos, mas tudo bem, reclamar também faz parte da minha existência humana. Será? observemos a fundo, quando eu era criança, um kinder ovo custava cerca de R$:1,50 hoje ele custa 10 vezes mais que isso, antes tudo parecia tão prazeroso apesar de ser mais barato, as coisas materiais pareciam mais duráveis, o que raios aconteceu com a tal da obsolescência perceptiva e a planejada?Os publicitários e empreendedores acham que nós somos as máquinas finais do seu curso, e que devemos comprar e comprar cada vez que os nossos produtos quebram. Na minha infância eu era feliz, e não costumava a reclamar dela. Talvez quando eu for velho, eu não reclame da minha adolescência, apesar de achar ela uma merda hoje.Sinto nostalgia do tempo do VHS, do tempo em que eu podia pentear o meu cabelo de um jeito mais "comportado" sem que me chamem de nerd. Não é questão de ser nerd, é questão de ter senso crítico para analizar tendências. Pois quem analisa as tendências, vê que elas são um lixo e acaba ficando nostálgico, lembrando do tempo em que não sabia o que significava tendência.

The end

Of the word is near

and the world too

Bem, eu estou pensando em ficar mais ausente do blog ainda(isso eh possivel sim), e deletar algumas postagens atingas que acho que mesmo por nenhum motivo, devem cair na escuridão, por momentos que nao quero lembrar, mas como meu ultimo post, nao deixarei somente noticias, contarei histórias

São agora 11 horas da manha, estou acordado desde as 6 horas(ainda desligarei meu celular que me acorda achando que tenho aula), percebo que essas férias tem tanta coisa importante, mas ao mesmo tempo, tantas coisas ruins.
Primeiro de tudo, vou ter que estudar para o vestibular, nas férias, tensooo
Segundo foi minhas amizades que ja estou prevendo o afastamento em P.G. deles.
Terceiro foi perceber que tentar forçar minha amizade com a jinx nao deu certo, só esta nso afastando, e hoje tenho medo de tentar falar com ela e ela me falar a msm coisa que a ju me falou
Quarto é ver que os poucos que estou com a amizade okay irão embroa no fim desse ano
Quinto é perceber que nao estou mais arranjando o que mudar ja faz quase 1 mes
Sexto percebi que falta pouco tempo para os vestibulares, mal tenho certeza se vou querer fazer fisica ou quimica(provavelmente quimica, mas a fisica sempre volta pra em assombrar)

Mas no fim, nem tudo são noticias ruins, ela são somente a maioria, ams temos que sorrir normalmente, ter ataque cardiacos a noticias boas, e ficar normais frente a noticias ruins.

Esse mes, ainda me encontrarei com a waka laka, dia 18, saudades dela, e dessa vez ela me dará o devido tchau que ela esta me devendo
Talvez conhecerei mais pessoas que conhecia por internet
Usarei cosplay no anime friends
E por fim o meu talvez bom futuro, tanto na quimica quanto na física.
é, realmente não é muita coisa, mas é isso, e isso é o que me faz ainda nao desistir de tudo.

e como minha futura amiga garrafa de jony walker(nao sei se eh assim que escreve) falará
"keep walking"

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Traumas, palmas, batidas, paradas...cardiacas

tenho traumas do distanciamente, dos amigos, daqueles que me sao proximos, ja faz tempo que nada faço, nao saio com meus amigos, irando por pequenas obrigaçoes que ja estao ligadas a eles, mas me parecem que quando saem comigo, nao é por mim, mas por outra coisa, venho aqui dizer isso pq, sei la eu, estou muito desocupado talvez? talvez só precise tirar isso da minha cabeça.

cotinuando que isso nao é o fim, ao menos nao dessa postagem inutil

Sinto que perdi alguem muito importante para mim essa semana, pois sei que dificilmente voltarei a ve-la agora que ela saiu de minha escola, ao menos tenho uma lembrança dela, mas sinto que ela deixou uma marca na escola,a lgo que eu sei que sentirei muito em minha mente, afastamento de algumas pessoas amigas dela aconteceram, tristeza esta por vir, a minha melhor amiga é a melhor amiga dessa menina que saiu da escola, não é a toa que acho que problemas virão, mas saiba para ambas(nem sei se alguma das suas leem isso aqui), e precisarem de alguem, estou auqi para ajudar de como foi possivel e nescessario.

bem, tinha mais coisa, mas vou deixar para depois, pois esse post ficou horrivel e sera deletado daqui a poco de qualquer jeito

domingo, 9 de maio de 2010

Inconformidades.

Pequeno episódio que me ocorreu hoje e que me deixou extremamente nervoso, imaginem a cena, o banheiro de um restaurante, pequeno, que ficava debaixo da escada, logo, tinha o teto em "diagonal", somente um sanitário, o que separava o banheiro do restaurante, era uma porta de vidro, o que separava o sanitário do "resto" do banheiro era uma porta camarão que não tinha maçaneta, era menor que o batente, e devido à isso ficava aberta, dentro deste inferno, se encontrava EU! tentando fechar a porta camarão e prendendo meus dedos na dobradiça, desisti da porta e fui ao meu xixi, depois que terminei, nem tinha fechado a calça ainda, já tinha outra pessoa dentro do banheiro, olhando para a minha cara como se fosse o dono do banheiro, ele tenta passar pelo batente ao mesmo tempo que eu, ele era bem gordinho por sinal.Fui lavar a mão e o homem estava lá, urinando, nem se deu ao trabalho de virar de costas, muito menos de fechar a porta, só não desisti de lavar a mão porque eu tava no restaurante.



Diário de bordo #1
29/4/1865
baleeiro, em algum lugar do oceano atlântico
Já faz exatamente um dia que eu entrei no baleeiro, e até agora não encontramos nenhuma baleia, para falar a verdade, estou confinado em meus aposentos, desde quando me disseram qual era o número dele, eu tive que pedir informação para o único homem que se encontrava no escuro convés, era um homem muito alto, moreno, careca, com umas cicatrizes estranhas pelo corpo, ele carregava um arpão maior que ele, eu não sei direito o que aconteceu durante o dia, eu só ouvi uma hora enquanto eu dobrava o meu lençol após ter acordado, homens gritavam o mais alto que podiam "homem ao mar!" aquilo me assustou um pouco, mais tarde a porta do meu quarto bateu, era o capitão, um homem baixinho, de barba branca, que usava uma camisa azul, uma bermuda branca e um tênis iate branco, sujo de um sangue escuro, era a cara do papai noel, ele me disse num tom rasgado de sua voz "espero que esteja confortável, pois seus dias de calmaria estão perto do fim" aquilo chegou ao ponto de me traumatizar, por isso estou desde então trancafiado no meu quarto, talvez esperando os dias de calmaria acabar, ou alguma baleia matar aquele capitão...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Introdução à um possível diário de bordo

Bom.Tive uma idéia que pode ser considerada relativamente besta comparada à outras que eu já tive, mas meu voto segue para que toda idéia seja empreendida, então eu vou fazer um diário de bordo contando a história de um personagem, que eu ainda não sei quem, nem o que vai ser, nem aonde vai estar, nem o que vai estar fazendo, mais suas anotações serão escritas aqui, dia após dia (ou não), e acho que pode ser bem interessante, uma introdução básica...



Dia 28/4/1865 França
Como o início de um bom diário, vou escrever sobre o dono dele, eu mesmo, tudo o que é vital saber é que meu nome é Jean Pierre. Tenho 28 anos, e sou natural da França, e agora estou em um porto. Na frente de uma grande embarcação, vim atrás de um rumor que dizia que esta embarcação estaria saindo em cerca de 3 dias, para caçar baleias pelo grande norte, a recompensa era boa, porém não havia nenhuma garantia de sobrevivência, esta garantia de sobrevivência em números, era igual para mim em terra, estava completamente pobre, desempregado, e estava sendo caçado pois todas as contas estavam vencidas, após uma breve conversa com o capitão, voltei em casa, e peguei as minhas coisas, e na saída, qual não é a surpresa quando eu vejo à minha porta, o procurador que estava me cobrando, eu normalmente bateria nele e fugiria para o cargueiro, faria isso, se ele não fosse um homem de 2.10 metros, com aparentemente 150 kg com 100 só de músculos, a unica alternativa, foi pular a parte do bater, e ir direto para o fugir, cheguei à entrada do cargueiro, me deparei com aquela enorme ponte, o capitão gritava "estamos partindo" foi assim que minha aventura começou.

domingo, 2 de maio de 2010

Aviso

Ligando...
Ajuste de mira
-freeze
-...
-pópópópóóóóóóó...
-...
*Atira na perna e gasta a última bala, o zumbi cai no chão e logo depois de levanta*
-eu falei que era pra atirar na cabeça seu idiota!
-pópópópóóóóóóó...
-nisso que dá dar a arma na mão de um galo!
*o zumbi está chegando cada vês mais perto e come o cérebro do homem e a coxa do galo, que estava temperada, o zumbi se levanta, e por consequencia de ter comido um cérebro e uma coxa, lança umas palavras de aviso*
-da próxima vês, atirem na cabeça, não aguento mais tomar tiro na perna, dizem que os zumbis não tem cérebro, MENTIRA, agente não tem vontade de usá-lo, é diferente, não me crucifique por eu ser zumbi, ou muitos galos armados serão mortos BOWAHAHAHAHA!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mundo literário

Acho que descobri o por que dos meus textos não terem nada a ver com o título, é que se não tiver um título, meu raciocínio simplesmente não desenvolve, eu fico martelando em "vou escrever sobre o que?". Estou no mesmo impasse de sempre sobre bandas, nunca sai nada, devido à preguiça feminina, e ao contrário do que vocês pensam, por causa do título "mundo literário" eu NÃO vim aqui postar NADA sobre a minha história, ela simplesmente está empacada, faz muito tempo que eu não escrevo nada, digitar então, o .doc já deve estar com teias de aranha, a preguiça não deixa. Mudando de assunto, eu não posto mais no blog por que eu deixei de ser rebelde sem causa e sem calças, e virei um nerd chato vindo das profundezas do inferno, e agora meu maior passatempo é ler clássicos da literatura mundial, além de tocar............guitarra


SAYONARA RAY PENBAR

terça-feira, 13 de abril de 2010

Asfalto em ingles aqui

Fico maravilhado ao perceber que meu professor de ingles nunca me ensinou a falar asfalto...é uma palavra que eu uso todo dia, e não sei dize-la em ingles, mas continuando

Ano de eleição, sabem o que isso significa? Claro que sabem, significa epoca de compras de votos, por meio de pequenos favores, o mais comum de todos, asfaltamento de ruas e troca do asfalto, fechar aqueles buracos de sua rua, acho que asfaltamento e ano de eleição não são sinonimos pois nem todas as ruas são asfaltadas, mas se uma rua for asfaltada é no ano de eleição, e todo ano de eleição tem rua sendo asfaltada.

Esses dias meu bairro estava sendo asfaltado... Mas convenhamos que a pessoa que organzia isso não deve receber um salario muito grande, nem mesmo deve ter muita vontade, entõa as coisas saem mal planejadas, no horario errado e tudo mais de erros que podem ser vistos, pensados e cometidos.

O pixe de minha cidade demora incriveis 5 dias para secar, quanto um normal de estrada u de cidades um pouco menor demoram no maximo 2, então 5 dias com a rua fechada, por rua.

Como todos(leia quase ninguem) sabe, estamos em epoca de influencia da corrente maritima polar, então as chuvas são mais frequentes nessa época(ja ouviu falar da chuva de inverno? ta, to brincando), então irá chover, é um fato, não precisa ser nenhum chuck norris ou uma adivinha para saber disso, mas precisa ser um asfaltador de rua para nao saber disso.

A rua foi aslfatada, de modo a cercar todas as ruas emvolta de casa, a ponto de não dar para passar, nem a pé...quando estava voltando da escola eu pensei, "mas que puta merda que os cra fizéram?", eles cercaram as ruas de minha casa, mas teve uma rua que eles jogaram areia para os pedestres passarem, obviamente tudo pensado antes para minimizar os gastos....

No outro dia, isso mesmo, choveu, e choveu, e choveu, e chuva forte, nada como sair de sua casa e ver blocos de asfalto na sua frente, buracos que antes paravam uma bicicleta agora paravam um boing 747, mas deixando mais isso de lado, os "aslfatadores" foram corrigir o erro, pegaram uns 15 sacos de pedra e tacaram la...simplesmente isso, acho que misturaram um pouco de cola gliter preta para nao dizer que ficou mal feito.

Parte do pixe já esta saindo(não consigo imaginar um motivo obvio), mas não acaba por ai, pois como eu disse, esse nosso pixe(leia pedra mais gliter preto) demora 5 dias para secar, mas agora eles não quiseram fechar a rua, pelo menos não todas, pelo menos não a da minha casa.

Agora quando voce vem aqui na frente voce ve umas marcas de pneu tao bem destacados em certas partes que voce pode até dizer o movimento perfeito do carro, o peso dele, a velocidade e a marca, se voce for um pouco perito no assunto até o ano do carro.

terça-feira, 30 de março de 2010

Paradoxo paradoxal da profilaxia do paradoxo

Ignore meu título. este é o primeiro ponto para entender meu post, o que o torna um paradoxo pois, você tem que ignorar uma coisa para conseguir entende-la logo se você estiver fazendo isso, você vai estar "paradoxando um paradoxo" que diz para ser ignorado, você acaba se prevenindo, para não acabar caindo em um paradoxo ou uma confusão mental o que criaria a citada profilaxia do paradoxo, que não estranhamente deverá ser ignorado para um perfeito entendimento do texto que por sua vez não tão estranho quanto o paradoxo de ignorar para entender, está o fato de se prevenir da confusão de entender o que deverá ser ignorado, nada disso é tão estranho quando se pensa "se eu ignorar tudo isso, vou entender o texto" entenderam?



SAYONARA RAY PENBAR

Nascida adiantada, mas sempre atrasada.

Aqui venho dar meus parabéns ao nosso caro amigo Pepe Le Peu, acontece que o aniversário dele foi no dia vinte e quatro de março, mas ainda assim insisto em parabenizar-lo mais uma vez por aqui, tanto é que acredito que temos uma ligação importante através deste blog, talvez algo em comum, talvez uma vida dramatizada.
Falando nisso amigos aconteceram tantas coisas interessantes nesses últimos tempos, mas só poderei escrever quando minha figura materna deixar de anunciar meu nome pela casa em pedido que eu vá dormir e me preparar para as quatro provas do dia seguinte (amanhã).
Pepe, aceite minhas sinceras felicitações e lembranças, sinto que digo em vão mas, aproveite cada dia desse ano, faça-o cada vez melhor, assim como pretende em seus planos.
Até a próxima vez que eu não te ignorar, segundo você, ou que eu não te perceber, segundo eu (risos).

Beijos :)

Para os mais interessados, curiosos ou os que não tem mais nada para fazer, ou seja, tem que estudar mas não está afim, aqui segue-se a explicação do título:
Meu nascimento foi bastante inesperado, quem adivinharia que seu bebê nasceria prematuro, afinal? E em toda minha vida, sempre me atrasei para os mais e os menos importantes compromissos, sempre. Sendo assim, acredito que esteja compensando agora os dois meses adiantados (mais risos), e esse Feliz Aniversário não é nenhuma exceção.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Graduate

Formatura... a unica coisa que faz muitos não se matarem no terceiro colegial.

A não ser a da minha série, como eu ja coloquei aqui minha sala é tipo um shakespere, em primeiro ponto voce ve todos se amando como romeu e julieta, no segundo ponto voce grupos se dividindo como Capuletos e Montéquios, e por fim acaba nos dois grupos se matando por idiotices, como romeu e julieta novamente.

Minha classe depois de mais de 8000 votaçoes sobre a cor da camiseta que ficava rodando entre verde e preto, escolheram preto, e hoje veio uma mulher que faria as camisas para fechar o negócio, quando fomos dizer a cor ela disse

"Só que o diretor disse que não pode ser preto"

Então vamos la, enquete de 2 minutinhos de emergencia!(sai o paulo gritando e contando os votos, achando que ia realmente ter participaçao dos 20 da nossa sala)

Paulo: Quem quer verde?
1,2,3....7 pessoas verdes

Quem quer azul?
1,2,3..............15 pessoas,entao deu 22 votos ao total? quem votou duaas vezes? não pera, mas que cor, que essa daqui, nenhuma das duas, que rosa o que, vsf, calem a boca, me escutem.... de cidam a cor....

E o obvio aconteceu, a mulher foi embora sem o pedido...mas nossa classe tem um interesse em comum, a formatura, e um inimigo em comum, o diretor...e como velhos genios siameses ja diziam: "O inimigo do meu Inimigo é meu Miguxo", e assim minha classe se junta contra o darth carlius!

Mas antes de irmos de confronto com nosso sith inimigo, decidimos escolher a imagem de nossa camisa de formatura, nosso icone de guerra, escolhemos o genio do chamito....sem mais perguntas


seguiamos em direçao ao dath carlius com nossa frente de batalha, espertamente nomeada de "comissão de formatura", chegando la dath carlius no joga em uma armadilha(it's a trap!).

"voces decidiram a banda? preciso da resposta pra daqui 5 minutos, se não ja marco com a outra banda ja, agente nao tem tempo tem que marca agora, voces acham que é tudo assim?"

obviamente nossa classe organizada ainda nao tinha decidido a banda...e agora ocmo reagirmos....isso ignora o resto a comissao ta ali para abusar de seus poderes, mal sabiamos nós que era uma armadilha para nos transformar em sith pro lado dele, de pouco em pouco foram sendo corrompidos, primeiro a menina sem code-nome, depois o paulo, e eu com minhas ultimas forças falei..."eu não vou participar da formatura, não tem para que continuar a nossa luta"
assim deixei ambos para perecerem em batalha enquanto fugi de la, até agora pouco se sabem sobre ele, mas sabemos que darth carlius ainda esta no poder, mas nossa comissão nao morreu em vão, eles conseguiram decidir a banda da formatura antes de perecerem.

Assim nossa classe, por grupoos mais separados, morrem em união, juntos, assim como começaram, assim terminaram, fazendo juz ao nome de Romeu e Julieta


E eu juro, se por alguma ironia do destino acabar virando professor de teatro, nunca vou torturar os meus alunos com romeu e julieta, primeiro, ela é uma peça realista, des-igualitária e depressiva, ela é realista por demonstrar muitos fatos fortes para pequenos alunos de quinta série(assim como minha professora de teatro da quinta série nos considerava fantoches fazendo duas coitadas pessoas de 12 aninhos que nem se conheciam se beijarem na boca no segundo dia de aula), ela des-igualitária, imagino a depressão do menino que teve que fazer o boticario(eu), ele tem uma fala só no fim da peça, e depressiva, morre gente no começo, e morre os protagonistas no fim, quer coisa mais feliz que essa?

bem, vo indo, flws

domingo, 28 de março de 2010

Revolução, evolução, agressão = regresso evolutivo

Bom, como parece que o post de 8000 vai demorar um pouco (só por que eu queria ter o post de MAIS DE 8000!)eu vou postar alguma coisa antes que eu seja esquecido daqui do blog, não é nada tão dramático como sugere o nome do blog, é mais filosófico mesmo, foi uma teoria que eu bolei sobre a evolução da espécie humana, só que não é relacionada ao passado em relação a hoje e sim à hoje relacionada ao amanhã:
É mais ou menos assim, a mais ou menos 30 anos atrás, as mulheres não usavam calça jeans, se eu disser isso hoje para uma pessoa que não saiba disso, certamente ela vai pensar "Nossa! que absurdo, elas não usavam calça jeans!", nessa época ocorreu uma revolução interna entre as famílias e suas mulheres mais jovens, até que, hoje elas usam calça Jeans normalmente, pois mesmo existindo um número de mulheres que eram contra isso, eram uma minoria, sem contar os pais que são contra,o "usar jeans normalmente", essas são as pessoas que falam "na minha época não era assim", trazendo isso para os dias presentes, podemos ver uma grande massa de FUNCKEIROS, vamos usar a hipótese de que sejam a maioria, partindo do ponto que temos os pais contra isso, e uma outra minoria que também é contra, teremos logo menos uma revolução, essa minoria será suprimida e daqui alguns anos as pessoas vão falar "NOSSA! eles não dançavam funk!" o que na minha opinião geraria um regresso social mesmo se tratando de uma evolução.
Triste, trágico tétrico.

SAYONARA RAY PENBAR





quinta-feira, 25 de março de 2010

I dunno

Quase todo dia em minha classe se entra em discussão a nossa reunião de 20 anos de formados, como que acharam quem, como algo acontecerá e tudo mais, imagino se eles perceberam que a nossa reunião de 20 anos de formados será no minimo daqui a 21 anos...
Bem...todo ano tem uma turma que em 20 anos atras se formou...só não temos conciencia disso, apesar que todo ano pessoas morrem por um relanpago que sai do chão, e igualmente ninguem sabe disso, a não ser a familia do falecido.
Fico pensando como seria a conversa de 21 anos de formados da minha sala, acho que se pareceria com o "sinal fechado" do Chico Buarque(vide letra no fim do post), que para quem não sabe a musica conta a história de dois velhos amigos, possivelmente melhores amigos que se encontram em frente a um semáforo fechado e começam a conversar, mas eles não lembram qual era a amizade que eles tinham na epoca, então aquela conversa seria igual a encontrar um conhecido na rua.
Me imagino entrando na reunião e ir de encontro com o Paulo, que da sala é o que mais tenho amizade, e começariamos a conversa:
Eu:-E ae Paulo, a quanto tempo!
Paulo:-Relmente Cobra a quanto tempo!
-Como está sua vida?
-Eu me formei em direito na ufscar, e aos 23 anos tentei entrar na politica, mas não deu certo, hoje eu sou advogado de porta de cadeia
A yasmin e a aline tambem estaram la, pois é o quarteto inseparavel então
Eu:-e voce Aline? o que tem feito?
Aline:Eu me formei em engenharia agrária, criei uma técnica de cultivo de agricultura que almenta a conservaçao do planeta e almenta a absorçao de carbono, e vendendo a patente ganhei bilhões
Eu:-e voce yasmin?
Yasmin:-Eu entrei em psicologia na UEL e virei uma psiquiatra, decifrei todos os atos da mente humana, coloquei em um fluxograma,a gora sou psiquiatra de milionarios, cobro U$5.000.000 a meia hora e U$8.900.000 a hora.
e obviamente o anonimo do formspring(um tio que chinga nós 4 e todos odiamos ele) estara la sem amigos virá pro grupo de conversa
Eu:- e voce anonimo?
Anonimo:-Eu não sabia o que fazer, então tentei engenharia, pois como tem tantas deve ter poucos candidatos vaga, mas não consegui, hoje moro embaixo daquela ponte umas 3 ruas daqui
Todos menos eu:-E voce cobra?
Eu:-Eu criei uma maquina que cria uma atmosfera perfeita para colonizaçao de outros planetas, e aos 23 anos me aposentei...hoje ganho bilhões de dolares por mes e não tenho onde gastar...
todos:-unn
-bem...unn...então ta bom, vou ver as outras pessoas

Como voces viram, eu sou o deus do novo mundo(aka Kira), e todos meus amigos terão sucesso, menos o paulo, pois se ele tiver sucesso, o mundo sucumbira em chaos, ele será o maior corrupto da história, obvio logo após os papas, eles ao menso não seguem maquiavel como sistema de justiça, onde "voce pode sem nenhum problema abusar de seus poderes, ja que voce tem tudo que precisa para fazer isso."

E como voces tambem viram, eu agiria aos meus inimigos do mesmo jeito que meus melhores amigos, pois nem lembrarei como era minha amizade com eles, meus pensamentos seriam proximos do
"Ele era meu melhor amigo...mas quão amigo ele era? eu não lembro de um amigo tao bom quanto meu atual melhor amigo, entao deve ser menos que isso, mas quanto menos? será que ele era só um amigo? será que eu nao dizia ser amigo dele só pra fazer face? será que ele não era a pessoa que eu mais odiava da escola, meu deus! certeza ele era meu arch-inimigo!"

não se preocupem, até você tem chance de ser aalvo desse pensamento...ou não

té depois povo

sábado, 13 de março de 2010

GIULIA IS BAAAAAAACK+post #100


Giulia is back...não tenho muito mais o que falar, a felicidade que estou sentindo agora não pode ser expressados por palaavras, nem mesmos atos podem expressar alto tão grande, como posso dizer, bem ja disse que não posso, mas acho que nunca tive uma amizade tão facil quanto foi com a tadaki, ela simplesmente surgiu na minha vida como alguem que era meu espelho, ela gostava de animes, os mesmos que os meus, ela visitava os mesmos sites, eu ja a conhecia sem saber que era ela...ela simplesmente apareceu em minha vida, mas foi como se ja estivesse la desde o inicio, depois descobri que ela ficaria por perto por menos de 6 meses, foram maravilhosos 6 meses, ela se tornou alguem de extrema importancia para mim, mas eu perdi contato em dezembro com ela, só fiquei sabendo que tinha passado no natal, quando passei na casa dela...mas agora eu apesar de nao conseguir ve-la pessoalmente estou conversando com ela no msn. meu extase, minha despedida do sorumbatico.






A é, esse é o post numero 100.

domingo, 7 de março de 2010

HAIRS

travel and travels and travels...i wish my life was like that.


Mas não é, então continuando, esse sabado eu viajei para a cidade pequena antes citada, foi uma viagem das dorgas com muito "rebolachion-chion", sim chion, nao tion, pq o cra nao fala com 't' ele fala com 'c', a ida foi muito bem, mas a minha noite e a volta foi tensa, demais...vou pular para minha noite, onde eu e meu irmão saimos com meu primo do inferno, primeiros fomos a uma boate, discoteca, sei la o nome daquilo, se me deixarem chamo até de baile, estava vazio ainda, eram 10 e poco, entao nem entramos, ai meu primo falou que tinha uma outra festa em uma rua, chegamos la era um parquinho de diversões, entao decidimos rodar a cidade, até ali soh tinha ouvido naquela noite umas 3 vezes a musica do rebolation, paramos em uma chopperia, meu irmão pediu red labon com red bull, e meu primo uma vodka, eu como nao bebo fiquei só olhando, meu irmão odiou a bebida dele, depois disso fomos no pentagono(lugar com dansa citado anteriormente), entramos lá, era dia de flash back, musicas dos anos 80, fala ai, o beleza, parecia coisa de filme, todos dançando igual olhando para a parede como se tivesse uma camera gravando, era a maior perfeiçao, mudava de musica, mudava a coreografia, ninguem errava, saimos em 20 minutos e fomos para a casa de meus avós depois de deixarmos meu primo na casa dele, chegando na casa da minha vó ja tinha somado mais de 20 vezes a musica rebolachion ouvida.

Nada tenso até a volta para minha cidade natal numero 1, na viagem só ouvi 2 vezes o rebolachion, mas em um momento de tensão eu me senti...como posso dizer, parecia que euj estava a um passo de algo extraordinario. bem só isso, chegando aqui em casa vai o motivo do nome do post

Hairs, é o nome do filme mais perfeito que existe, e que um dia irá existir, ele é deprê, cada peça colocada na hora exata, sem nenhum erro, ele é simplesmente perfeito...e eu sugiro a todos que possam ver esse filme, assistir.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

IM BACK, FROM HELL TO THE DRAMATIC CLASSES

Eu voltei do inferno para as aulas de teatro!!!!

Eu agora estou sem minhas aulas de jiu-jitsu(que foram as melhores aulas de minha vida,a pesar que ainda queria fazer aikido em vez de jiu-jitsu) para atrapalhar com o teatro, tem a academia, mas eu consigo sobreviver faltando toda terça, então voltei para minhas aulas de teatro.

Deu o horario chego la e vejo 3 meninas(paola, ana e outra sem apelido), que logo me questionaram, "você voltou?"

e aquele foi minha maior emoção, gritei com toda minha voz

IM CAME BACK FROM HELL, TO TAKE DRAMA CLASSES!!!!!!

O susto e a cara que elas fizeram foi a melhor coisa, o professor de ingles estava por eprto e me corrigiu falando que o "came" estava erroneamente na frase. Foi uma aula divertida, conversaçao pura, e decidimos fazer a pessa que deveria ter sido apresentada ano passado, e só, bem té mais povo, foi só uma atualização mesmo

mindfuck

Este tem tudo para ser um post estruturalmente perdido, vou organizar as coisas que quero falar
  1. história
  2. projetos futuros de histórias
  3. coisas que de tão feliz que me deixam, me aborrecem
  4. layout do blog



Ponto 1:
Minha história está entrando na reta final, último capítulo, últimas páginas, se eu deixar a preguiça de lado, dá pra terminar ela hoje, caso contrário, só amanhã mesmo...
Apesar de sempre achar que dá pra fazer algo melhor se tratando de coisas que eu gosto de fazer, eu achei que a história está saindo bem legal, vai ter gente que não vai gostar, isso é fato, porém espero que a maioria goste, pra deixar um pouco de água na boca/vontade de ler vou postar uma sinopse aqui, acho que não vai ter problema...

"Um homem acorda dentro de uma cela, onde lá ele não se lembra de nada, sequer seu nome, porém, ele aos poucos, sobre determinadas condições, começa a ter flashs de memória e se lembrar se uma pequena coisa de seu passado, comovido pelo sentimento de saber que pode recuperar suas memórias, ele entra em um processo quase suicida em busca delas, neste processo ele acaba encontrando Miss e Mister Tobago, um casal que aos olhos de qualquer um, são uma alucinação, porém para ele são completamente reais, isso não quer dizer que eles irão ajudar o pobre homem em sua terrível busca"
E ai? gostaram? espero que sim. próximo tópico

Ponto 2:
Eu tenho um projeto para a continuação de memórias do inexistente e ela provavelmente vai ser focada na vida e história do vilão, explicando assim a unica ponta pendente na história, na verdade foi de propósito essa ponta, a história não teria tanto sentido sem ela, mas ainda não comecei a pensar em nada sobre ela, pois no intervalo dessas duas, eu pretendo escrever uma outra que não tem nada a ver com memórias do inexistente, e essa eu fiz um breve prólogo da idéia que tive, ai vai...

"Um jovem desmotivado que, no apogeu de sua agonia, encontra um velho com perda de memória recente que decide começar a contar algumas histórias de sua vida aparentemente tediosa demais para a crise do jovem, ele não muita credibilidade pois percebe o problema do homem, que ia esquecendo as histórias pela metade, até que ele começa a se ver em algumas situações das histórias fazendo-o admirar as histórias, vendo um futuro sem perspectiva, ele decide recorrer as histórias do velho que começaram a fazer todo sentido do mundo"
Essa tem um grande potencial para ser legal *-*

Ponto 3:
Hoje, voltando para casa, tive uma surpresa, ao encontrar uma pessoa que não esperava encontrar, ainda que fosse um simples encontro, não haveria problema, porém, acho que só de ouvir o nome, meu coração já sai afetado, não posso falar mais

Ponto 4:
O layout do blog tá very beautifull mesmo por que, foi eu que fiz o cabeçalho, créditos de todo o resto ao nosso amigo pepe le peu


Bom acho que é só isso, até a próxima @___@




SAYONARA RAY PENBAR


sábado, 20 de fevereiro de 2010

This is non-sense!

This is non-sense, this is my life! my life is non-sense, this is my life, my history, my drama.

esse post esta aqui com metas puramente de aliviar minha tensão, sintam-se a vontade de ignora-lo

Sim, o fim é o slogan do blog em inglês, mas obviamente ela faz sentido para mim, eu criei esse slogan, por que eu falei isso, bem acho que ja postei nos confins desse blog que de 1 a 2 vezes por mes eu tenho uns "ataques" psicóticos, que seria a contraditoriedade de minha mente com meus atos, eu sou alguem que tenta sempre sorrir, dizer, tente, você consegue, o mundo sempre se torna algum lugar melhor se você tentar, quando no fundo eu sinto algo dizendo, você falhou, você esta falahndo, e você falhará, não é que eu realmente acredito que eu não vá para frente, mas é que eu tambem nao acredito solenemente que eu vou para frente, alem do mais, eu estou avançando, mas não me parece que no ritmo que estou indo minha vida terá mudado até o fim desse ano, que caso você leia meu blog desde o inicio desse mes, sabe que essa é minha meta.

I had a dream, on that dream god come's to me and said, "U are faded to fail", and i finish his sentence by "And faded to challenge you, always smilling, not because i saying it's easy, but because it's hard, if i don't smile, i cry, my mind will broke at pieces."

Estudos dizem que o extase de um sentimento acaba fazendo agente reagir com o oposto, o extase da felicidade nos faz chorar, o da tristeza no faz sorrir, o desespero é igual a tristeza, o da segurança a felicidade, eu estou em um desespero interno, algo que me diz que eu ja falhei, que eu ja estou atrasado, eu sou um menino de quase 17 anos, sem nunca ter tido 1 relacionamento, sem ter muito senso de responsabilidade, cheios de traumas por dentro, medos, fobias do futuro, indecisões, sem saber nem o que fazer no fim do ano, já até estou entrando em delirio, e esse sentimento de que eu acho que vou para frente ao mesmo tempo que acredito que não a "frente" que me traz os surtos psicóticos, eu vejo que sou uma pessoa calma, obviamente, eu penso, gasto todo meus segundos de sobra pensando.

Agora pensem comigo, você esta sentado...sem o que fazer, se você não tem nada para fazer o que você faz? isso mesmo, você não faz nada, se você não faz nada o que acontece? isso mesmo você pensa, mas pensar no que? bem você não tem nada para fazer e esta com sua bunda na cadeira/cama/sofa/estante/banco/chão/coisa que você nem mesmo sabe o nome mas conseguiu usar para sentar, isso quer dizer que sair não foi uma opção a considerar, isso quer dizer que você esta comm preguiça, e se esta com preguiça você não vai pensar em por que 0^0 não da 0 nem 1, você vai pensar em coisas do cotidiano que você ainda não tem respostas e que em algum momento alguem vai chegar e te eprguntar isso, e você não quer ficar com cara de tolo nessa hora, entõa você pensa, o que é amizade?, o que é amor?, pra que guerras?, qual sua filosofia?, deus existe?, o que nasceu primeiro o ovo ou a galinha?, por que tal palavra ser assim?, por isso você acaba chegando aonde eu estou, no pensamento inutil, eu com varios problemas e não procuro respostas para eles, por que? simples, pois eu sei aonde eles estão, ja sei onde eles estão por 1 ano e meio para ser mais exato, eles estão na minha frente todo o tempo, ele marca as horas, e na frente esta escrito: "resposta, custo: de tudo a um bonus.", isso é, eu posso perder tudo, ou posso ganhar um bonus.

Mas isso é o menor de meus problemas, não vou mentir aqui, pois aqui eu não tenho privacidade, aqui eu coloco meu intimo, o que mais me perturba em minha vida é eu ser um menino de 17 anos, que nunca teve um relacionamento, e nem pareço estar proximo disso, sempre que penso nisso chego a ficar triste, pois é algo fora do comum, bem eu quero ser fora do comum, eu quero ser acima do comum, e em qualquer ponto de vista pareço estar abaixo do comum nisso, e nessa idade um relacionamento parece o maior titulo que você pode receber, eu realmente acho que daqui 1 ano isso nao tera mais valor, mais ai esta o problema, daqui a 1 ano será muito tempo, será 1 ano de esforços ignorados, eu passo meu tempo tentando superar todos, desafiando aquilo que esta acima, e sendo ignorado pelo simples fato deu ser bv, aprendi o twi, tenho notas altas em tudo que tem contas, nunca decoro formulas eu as monto na hora, mas ai surge alguem que compete comigo nessas categorias, perdendo por ponto e fala, eu ja beijei uma "mina". e todos em volta passam ele na minha frente, mesmo ganhando dele nesses aspectos intelectuais, um dia eu falei para alguem...eu queria ser um robo, essa pessoa me perguntou, por que? eu respondi, pois eu nao teria hormonios, consequentemente, não teria sentimentos para ficar aflito com algo menor do que 1 feijão, aquela formula quimica de um hormonio.

Aqui vai uma curiosidade que poucos sabem...quando um homem(ser masculino) esta perto de uma mulher em seu periodo não fertil e ela esta suando nós conseguimos sentir o cheiro se ele estiver com os outros sentidos diminuidos... tosco não, mas isso é possivel por causa de um hormonio, o hormonio que me lembra que eu nõa consegui a unica conquista que me falta antes de entrar na faculdade...e essa conquista que me aflinge, e relembrando, esse post esta aqui com metas puramente de aliviar minha tensão, sintam-se a vontade de ignora-lo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

pôr-do-sol sz

Bom, estou afim de escrever alguma coisa, então acho que vou fazer algo bem random sobre o que estou sentindo, imaginem um pássaro, pássaros costumam migrar para o sul à procura de calor, e eu vou contar a história de um pássaro preto e mal humorado, que não dava valor à nada e estava sempre fazendo desdém dos outros pássaros que viviam junto com ele, até que o frio começou a chegar aonde eles moravam, o inverno lá era realmente rigoroso, todos os pássaros começaram a migrar, o pássaro viu todos os seus amigos indo em direção ao pôr-do-sol que era a coisa mais linda que ele conhecia, porém, ele achou melhor ficar por lá, até que começou a ficar realmente frio e suas peninhas começaram a congelar, ele viu que era uma questão de necessidade migrar para o sul, quando foi levantar vôo, suas asas não lhe responderam e ele caiu perto de um precipício, suas asas não funcionavam mais, e essa doença logo se espalharia por todo seu corpo, questão de dias talvez, de onde ele estava, ele só podia ver três coisas, um grande abismo negro e inerte, o lindo e resplandescente pôr-do-sol, que fazia ele se apaixonar cada vês mais, a cada dia, e uma flor na beira do precipício, rosa e bem pequena, muito bela também, porém a sua paixão era o pôr-do-sol, os dias foram se passando, até que ele conseguiu aos poucos ir se arrastando até à beira do precipício, e fazendo um esforço muito grande, conseguiu agarrar a flor com a ponta do seu bico, a flor esbanjava vida, e por incrível que parecesse, a flor não morria, ela estava sempre ali ao lado do pássaro, a flor lhe alegrava, porém, o que realmente lhe agradava era o pôr-do-sol, já faziam vários meses dês de quando ele estava ali caído e nada lhe acontecia, ele decidiu tentar seguir sua felicidade e ir rumo ao pôr-do-sol, ele pulou do precipício, e quando estava prestes a ir rumo ao pôr-do-sol, caiu, caiu, só que por sorte, ele bateu em uma pedra que evitou que ele caísse no abismo sem fim, da onde ele estava, ele só via a flor, pois o pôr-do sol estava escondido atrás de uma montanha, e a flor estava lá, esbanjando alegria, ele ficou naquela pedra por um tempo, vivendo às custas da alegria da flor, até que ele se recuperou e subiu de volta do abismo, quando ele subiu, somente com a ajuda do bico e das patas, ele pode ver, novamente o pôr-do-sol, seu coração bateu forte, e por um minuto, ele se esqueceu da flor, que ficou ali ao seu lado por todo este tempo, que lhe deu alegria quando ele não pode se mover, que aceitou ser arrancada da sua antiga vida, minuto esse suficiente para que o pássaro corresse e começasse a voar em direção ao pôr-do-sol, minuto este suficiente para que suas asas secassem e ele cair na escuridão do precipício, minutos depois, a flor secou...


SAYONARA RAY PENBAR




quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Blinded

Dês do começo dos tempos vem sendo assim, pessoas criam laços, e a medida do tempo, e das adversidades passados juntos, esse laços são fortalecidos, e fortalecidos, e assim se construiu a humanidade, maravilhoso não? Não, o ser humano foi idiota o suficiente para criar uma coisa chamada "valor", e esse tal de valor, começou a circular por todos os objetos na posse dos humanos, depois de tanto colocar valor nas coisas que lhes pertenciam, eles resolveram colocar valor nas coisas que nem pertenciam à eles, chegou um dia em que, os valores foram colocados nos tais laços, é ai que foi criado o que comum mente chamamos de "interesse", esse tipo de laço, se é que podemos chamá-lo assim, não é um laço formado com a pessoa e sim com o seu "valor", logo, vemos que é um laço altamente superficial, a maioria das pessoas consegue ver quando outra está sendo enganada por este laço, que se parece muito com o de amizade e o de afeto, só que algumas pessoas não percebem e acabam esquecendo de quem gosta delas de verdade, gostar de verdade do meu ponto de vista é quando uma pessoa, responde sem mesmo pensar se ela faria algum sacrifício pela outra, e o tipo verdadeiro de gostar, não requer que a pessoa fique grudada, só que ela tenha sentimento do fundo do coração dela, já o interesse, o interesse é tão falso que me dá ânsia, e quem sofre de ter agregados interesseiros, prefere eles na maioria das vezes, isso me deixa realmente triste




SAYONARA RAY PENBAR

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A mágica dos ouvidos falada

"começa assim, quando eu me encontro em situações problemáticas, mamãe Mary aparece na minha frente, dizendo palavras sábias "deixe estar", vejo que tenho um problema que não posso explicar, eu não tenho razão para estar perturbado, não tenho perguntas, tenho desculpas, eu larguei a razão, por isto estou tão confuso, pois eu não sei como me sinto quando estou com você, eu tentei fervorosa mente, e não foi o suficiente, no final isso não importa, pois afinal eu sou um pouco de solidão, um pouco de negligência, uma plenitude de reclamações, não sei quem deixou isso aqui, vai demorar para eu refazer, eu estou adormecendo e não consigo ver direito, meus músculos estão adormecidos, meu corpo deitado em forma de U, eu dei meu melhor, mais ainda estou com medo, só eu continuo aqui, mais paciência não é meu estilo, eu não pratico bruxaria, nem tenho bola de cristal, eu tinha um milhão de dólares , mas, eu, gastei....
A minha culpa e a minha vergonha sempre me menosprezam - sempre sinto o mesmo
E o meu rosto e a minha alma, sempre me saturam - sempre abaixo do controle
Mas as horas mais longas que você terá na sua vida
São as que você suportará para saber se está certo
Então eu esperarei, mas eu rezo para estar errado
Porque eu acho que sei o que está acontecendo

por que eu não ligo pra a juventude falando sobre seu estilo, nem para os velhos falando de seus estilos, provavelmente estou errado, mas sou melhor que você, pois ele era muito velho para o Rock'N roll e muito jovem para morrer.Tristeza é o que eu
odeio, porém ela flui em meus sentimentos, os arrependimentos me ensinaram a tomar qualquer decisão difícil, por que eu gosto do meu café preto, igual ao meu metal, mal posso esperar para você me nocautear, espera um minuto espera uma merda de um minuto!Cante comigo, cante pelo ano, cante pelo riso e cante pela lágrima, cante comigo mesmo que só por hoje, pois pode ser que amanhã o senhor te leve."


criei hoje o meu feriado em homenagem as músicas e ao carpe diem

SAYONARA RAY PENBAR

Boring's trip

Dia tedioso, noite tediosa, carnaval rolando, dia das coisas carnais, morra, arrempenda, renasça alguem melhor, assim nasceu o carnaval, dia de satisfazer todo seus desejos, cair no pecado, se arrepender depois, e se redimir, por isso é carnaval, quarta-feira de cinzas e pascoa tudo próximo, mas isso não interessa, eu estava entediado em um domingo, antes do dia dos maiores pecados

Queria muito dramatizar este post pois esse tem o que dramatizar, ou queria ao menos colocar tudo o que pensei naquele dia, mas ai a jinx me mataria, então vou deixar algumas coisas de lado, mas vou tentar deixar o mais interessante possivel, vai ser dificil mas vamos la

Era uma noite de domingo, estava eu conversando com a jinx, e como vocês viram, ela estava meio depressiva, entao falei a ela que iria na casa dela no próximo dia para anima-la, e então ela me convidou para caminhar, depois fomos pensando na caminhada, e fomos almentando a ponto de irmos viajar a uma cidade vizinha, que a unica coisa que sabiamos dela era o nome, combinamos, 10 horas saíriamos da casa dela e iriamos pegar um onibus para a cidade...

3 horas da manha de segunda...vou durmir...ja estava começado o carnaval, todos os pecados podiam sair a solta, mas eu sei me controlar...durmo...6:20 meu celular toca...quem será...isso mesmo o despertador que esqueci de desativar, durmo denovo, 6:30, meu celular toca, quem será, isso mesmo, meu celular despertando...denovo...ia durmir quando decidi ficar acordado, faltava 3 horas e 15 minutos para sair de casa, calculava começar me arrumar as 9:20, assim por nao ter o que fazer aumentei 10 minutos no calculo...entro no computador, leio blogs...leio todo o rock paper cynic, 8:30, 50 minutos restando, desço e tomo leite, depois café..depois mais café...depois mais café, 8:40, 40 minutos restantes...tédio denovo...vou para meu quarto...arrumo ele e vou tomar banho...termino o banho...me arrumo e...20 minutos restantes, tédio, vou pedalar na bicicleta de exercicio que foi jogado na frente de minha casa e meu pai pegou pra ele....tava quebrada, nao tinha resistencia, entao da pra pedalar por horas sem cansar...dou m inhas arrumadas finais e saio para ir na casa da jinx, vou saindo, sei que é indo pra rua 8, moro na 18...entao subir 10 ruas...1...2...3...4...qual era o numero mesmo..."moço que rua estamos?"
-por que, aonde você quer ir?
-rua 8
-você esta indo pro lado errado, se vira naquela ai se segue reto por ali, depois contorna aquela rua depois segue reto e vai contando....
-valeu

Sim sempre me perco pra chegar la, apesar de saber certinho onde é, no fim cheguei, 5 minutos atrasados, que para alguem pontual como eu, é um pecado, mas cheguei, ela estava terminando de se arrumar, a mãe dela me convidou para entrar, esperei por ela na sala...quando ela chegou logo saimos em direção a rodoviaria.

Caminhamos da casa dela até a rodoviaria, chegando lá o onibus que saia mais cedo era dali 40 minutos, ficamos andando por la por um tempo, e naquele nosso tediamento aprendi umas das coisas que aprenderia sobre ela naquele dia, que é, ela ama homens com uniforme(nota: conseguir um uniforme), fato muito bem presenciado quando ela viu dois possiveis bombeiros...e a reza dela para que eles entrassem no mesmo onibus, ai começei a perceber outra coisa sobre ela...ela é suzumiya haruhi, o que ela diz se realiza, os homens entraram no mesmo onibus, ficamos conversando de coisas random a viagem de 30 minutos inteira, chegando na outra cidade fomos decidir para que lado ficava o centro, eu votei para um lado ela para o outro, fomos para o lado dela...e ela acertou, certeza que o centro se moveu quando ela falou que era para aquele lado, pedimos informaçao a um homem para onde era o centro no caminho, ele avisou, umas 10 ruas para aquele lado, subimos uma montainha, chegamos no pico, descemos uma montainha...no meio do caminho ela fala ironizando: "quer ver que o shopping daqui tambem é fora da cidade?", entramos em uma farmacia e perguntamos onde era o shopping, a atendente falou, "o shopping fica para fora da cidade, vocês podem pegar o onibus na rua de uma escola descendo aqui!", maldita boca que não pode ser usada sem pensar, chegamos ao ponto de onibus e perguntamos o nome do onibus que dava ao shopping, e nos avisaram que não passava naquele ponto, tinhamos que contornar a escola, era do outro lado, subimos um pouco e descemos denovo, chegamos ao ponto e perguntamos o nome do onibus, resposta:
-Acho que o onibus do shopping só passa no ponto do outro lado
Decidimos esperar la, e ele chegou, fomos ao shopping em um onibus bem melhor do que a de minha cidade, bem, fomos primeiro almoçar, pedimos lanche no mcDonald's e fizemos turnos para ir no banheiro, ela ia, depois eu, esperei...esperei....esperei, aonde será que era esse banheiro... depois de uns 15 minutos ela volta, bem ela é menina, bem que dizem que demoram no banheiro, depois ela disse que nao estava achando o banheiro, depois eu fui no banheiro, voltei e comemos, ela achou gente que conhecia, mas evitamos eles, depois fomos olhar as lojas do shopping, decidimos ir ao cinema, ja tinhamos decidido, mas decidimos ja ir ao cinema, fomos ao supermercado comprar comida para o cinema, onde aprendi mais uma coisa sobre ela, ela tem "'tesão' por chocolate", citando uma certa pessoa, ela em um processo seletivo de chocolate ele segurou meu braço e disse vamos sonhar...que me lembrou do dia seguinte a um dia que fomos em um açaizero e ela me abraçou e mais tarde me disse meio séria, "você disse que era brincadeira", até hoje não entendo essa frase, compramos umas balas e ela uma barra de chocolate, chegamos ao cinema, mas nao tinha filme bom em horario bom, então fomos caminhar, saimos do shopping e fomos ver o estacionamento, vimos um gavião, que ela ainda sem controle de sua boca disse:"quer ver que quando abrir a camera ele voa", ela abriu o celular para tirar foto e ele saiu voando, boca santa é assim, entramos no shopping, ficamos sentado uma parte do tempo, era ainda 3 horas, fomos ver uma loja de jóias, vimos alguns relógios baratos, provavelmente feito em ouro, banhado em diamante, britanico, pois chegava a custar 1000 reais, chegamos nos anéis, onde aprendi mais uma coisa sobre ela, ela vai se casar com alguem bilionario, pois ela queria os anéis mais caro como aliança, nao os mais bonitos, e sim os mais caros, provavelmente o gosto dela era igual a da pessoa que fez o preço, ou ela sabe ver de olho os quilates do ouro, depois disso fomos pegar o onibus para a rodoviaria, tinha muita gente la, e uma camisinha no chão que eu quase pisei, queimei minha nuca no sol, e coitada dela que ja tava queimada deve ter evaporado, entramos no onibus e chegamos a rodoviaria, la compramos a primeira passagem para voltar para a minha cidade, entramos no onibus e ela durmiu, foi tao tedioso, por que eu não estava com sono, fiquei a viagem tentando acorda-la discretamente, cutucando ela com uma garrafa de agua, só não fiz cócegas nela por que ela se protegeu muito bem e não queria dar uma de tarado, entao fiquei la parado até chegarmos em minha cidade, então fomos a pé até a casa dela e depois fui a minha, combinamos de ir ao cinema, mas nem fomos, o resto do tempo foi tedioso, e por isso estou postando aqui...por tédio


A é, esses dias me questionaram o que é o amor, pois eu disse que eu criei uma descrição de amor que parecia caber perfeitamente a qualquer circunstancia que eu conseguia pensar, bem é algo simples que uma criança de 5 anos responderia, você ama algo ou alguem, quando você quer ter esse algo ou alguem por perto pelo maior tempo possivel, serve em tudo, quando você ama alguem, quando você ama alguma coisa, quando você ama seja o que for, isso deve se encaixar, bem ta ai sua resposta se você chegar a ler isso!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

complexo de guerra

Vivendo como um cabo nos últimos meses, por sorte, um cabo USB @_@, estou apanhando de verdade, grande exemplo, os mosquitos tem me perseguido, hoje eu quase perdi ambos os pés, está tenso, estou evoluindo a lot na guitarra, estou pensando em fazer um vídeo meu, quero fazer um filme também, terminar meu livro (ainda não terminei) começar a continuação dele, quero desesperadamente saber se eu passei no teste de redator da rádio project, quero ir pra liba comprar os mangás do homunculos ;-;.
quando terminar o livro, posto o prólogo dele aqui inté

Que o entei esteja com vocês, nos seus corações =*

SAYONARA RAY PENBAR

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Breve resumo dos últimos meses...

Pois é, ainda estou viva (infelizmente). No final do último ano resolvi tirar uma folga do computador e investir em algo um tanto mais produtivo, TV por exemplo. Antes mesmo das aulas terminarem, sonhava com a viagem dos sonhos para essas férias que acabou se reduzindo a uma pequena estadia em São Paulo. Se colocasse em uma balança a péssima, repleta de lágrimas e reveladora ida com os três dias de tédio e desilusão amorosa realmente não sei qual pesaria mais, portanto prefiro deixá-los trancados a sete chaves na ala de lembranças desagradáveis.

E finalmente chegou o primeiro dia de aula, o tão esperado por muitos mas nem tanto para mim. Estaria louca para voltar para aquela sala de aula se não fossem os 16, de 20, falsos colegas e ainda com a notícia de que um professor deixou a escola, o mais novo, engraçado e da matéria que menos gosto, ele fazia a aula mais divertida apesar de não entender nada do que ele falava, não sei se me entende.. Ele já foi substituído por um outro que até é legal, mas não preenche aquele vazio.
As primeiras semanas se passaram e junto delas recebi uma ótima notícia que faria essa semana de carnaval um paraíso para mim (esqueci de dizer que realmente detesto carnaval), o passaria com o que posso chamar de melhor amiga durante uma semana inteira e por passá-lo com ela ignoraria o fato de ser um feriado que prefiro, literalmente, pular. Sem querer contestar Deus, mas porque sempre quando tudo está indo perfeitamente bem, nossa felicidade, em um piscar de olhos, se vai? Passei a não subestimar o poder da palavra, poucas delas são capazes de colocar um fim naquele grande sorriso que, antes, estava estampado em nossos rostos. Sempre ouço consolos de que, na vida, há altos e baixos (o exemplo da montanha-russa), mas o que essas pessoas esquecem de dizer é o quanto o carrinho fica no topo; a subida é lenta, a descida rápida, mas o tempo no pico da montanha é extremamente pequeno, e digo mais, a felicidade dura muito pouco (posso afirmar que sou fã de carteirinha desse ditado).
É desapontador olhar ao seu redor e ver os desmerecedores conquistando tanto em suas vidas, mesmo com lembranças de seus feitos maldosos martelando na memória, quando percebo que estão me passando realmente me inconformo, é uma injustiça! Sempre estive do lado dos fracos e oprimidos (grande parte das vezes sendo um deles) servindo como porta-voz e para colocar um basta em tudo, mas como sou humana, também tenho depressões. A tristeza se apodera de mim e não posso mais fazer nada, nessas horas me pergunto onde estará o MEU porta-voz? Minha ajuda está a caminho? Pois não me lembro de ter resolvido meus problemas pelo menos nos últimos cinco anos e nem de ter tido um suporte. Entendo que sacrifícios devam ser feitos, mas sempre eu ter que me sacrificar por todos e não receber nada em troca é desmotivador. Acho que ser aberta, como me classifico, nem é tão saudável assim, digo que sendo liberal e seguir o rumo em que te colocam trará muitos prejuízos, para você, o próximo, qualquer um, com esses erros percebi que existe um único caminho que devo me direcionar, mas deste serei eu o descobridor.
Se pode contar comigo? Tenha certeza! Mas sempre duvidarei de você.
Do escritor.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

330 days of changes[?]

Alguem noto a interrogação no titulo? bem, ela significa que há uma duvida, no caso se eu deveria chama-lo assim, pois eu nao tive mudança hoje, somente descobertas.


Primeiro foi o nome da ju, que não contarei aqui.

Segundo foi que minhas amizades que eu planejava deixar distante ficaram tao proximas e somente agora eu percebi

e eu fiz uma aposta com meu vizinho que eu nao aguentava o msm ritmo de estudo até o niver dele, apostei 50 reais, vo ganha 50 reais daqui 2 meses e 5 dias o/

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

331 days of changes

From here, just better and better, worsing, for getting better.

Daqui, somente melhor e melhor, pior para ficar melhor.

A algum tempo atras eu postei aqui a frase, "se é sorte ou azar somente o futuro dirá"

bem, hoje escreverei a mudança mais pra frente, começando a histórinha, então sentem e escutem, ou leiam se você não tiver alguem pra ler pra você.

Acabou a primeira aula, decidi ir comprar um lanche no intervalo, comprei uma coca pra come só no segundo intervalo, mas passou uma manada de passaros que cagaram em mim(se você vai dizer que manada não é pra passaros, mas se você tivesse visto o tamanho da merda você concordaria, era uma manada voadora), mas foi umas 10 cagadas em mim, e uma na minha coca, e 3 no chão, passaros idiotas me fizeram perde 2 reais, e eu fui pra casa quase vomitando do cheiro, sai correndo pra toma banho e como moro perto ja voltei pra msm aula, 40 minutos depois de ter começado, mas mesma aula, passou mais um tempo e segundo intervalo, comprei um lanche pra come(50 centavos que tava no meu estoujo sabe se desde quando) e fui conversar com a jynx e os outros 3 que aind anao dei nome, la tambem estava o novato(aluno novo que chamarei de novato) e a ju, eu nao sei o nome dela certo, pode ser de juli a jusianarda, mas é ju, e conversa com ela foi bem divertido, ja que até aquele dia ela nunca direcionou uma unica palavra a mim, foi uma coisa que eu percebi que me fez lembrar uma menina tambem ju da minha sala, mas do segundo era legal, e ela veio conversar comigo perguntando o que aconteceu no intervalo anterior, por isso eu digo que foi azar, mas depois foi sorte.

depois no inicio do meio eu estudei, onde eu robei rg e cpf de umas pessoas que deixam uma copia do boelto bancario no desktop do computador publico, meus amigos se atrasaram 59 minutos(da um crédito por nao ser 1 hora), mesmo estando 3 ruas do local, só aceitei que parte do tempo foi concertando a unha de minha amiga que quebrou a unha no dia anterior e nao deu tempo de "arrumar", depois da aula fomos na casa do grande sabio antes citado que chamarei de jaime a partir de agora, depois disso fomos na sorveteria
saindo de la
a aline e o paulo foram para um lado, eu, o jaime e a yasmin por outro, fomos até o prédio do jaime e eu levaria ela até a casa dela e ai iria pra minha, maaas, o jaime, garoto atlético como uma lontra quis leva-la até a casa dela tambem, e depois de nao corseguirmos convence-lo, la vamos nós, ele mentindo a cada 30 segundos, e a cada 1 minuto com a yasmin falando "jaime, é melhor você volta, se vai pega chuva e yadda yadda yadda" mas ele se negava, pois ela era uma lady e ele teria que se protege, tirando o caso que o jaime é atlético para nao conseguir subir escada podendo proteger uma menina que fez defesa pessoal, e seria bem mais seguro pois eu como inutil marcial que ele me considerava não saberia defender uma pessoa, entao vamos la nós andando, a 2 metros por hora, a viagem de 20 minutos demorou 40 minutos, pegamos chuva, estrago a chapinha da yasmin, espero que o jaime esteja gripado, ou não, mas chegamos, nem fui na academia por estar bem atrasado, tomei outro banho e cá estou.


Minhas mudanças? fiquei mais proximo do segundo e descobri a localização do tao falado apartamento da casa do sabio Jaime.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

332 days of changes

Mais um dia se passou, e a mudança de hoje foi...foi...é... a já sei, eu voltei pra academia normal, isso é mudança? sim é, e uma bem nescessaria ja que tive parar o jiu-jitsu por mudanças nao desejadas antes de começar os 334 dias de mudanças, bem hoje meu dia foi pacato

The beggining of the middle

O começo do meio, é exatamente o que eu quero citar, o começo do meio do dia, ou a tarde, chame do que quiser, eu chamarei o começo do meio, era 1:30 como eu a aline a yasmin e o paulo tinhamos combinados de aparecer, e somente eu estava la na escola, 1:35...1:40...1:45...1:50..1:55.1:58, por tanto me dizerem que iriam me matar se eu nao chegasse na hora, eles atrasam meia hora, só isso povo, ta triste o caso aqui, sem novas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

333 days of changes

Vocês ao lerem esse titulo podem ou não estar imaginando, "ele postara todos os dias as mudanças que ele faz?", bem a resposta é não, tanto por nao estar disponivel todos os dias, tanto quanto que eu nao conseguirei fazer mudanças todos os dias, eu acho.


Hoje não teve muitas mudanças, eu imaginei que não faria nada, mas eu decidi ir estudar com meus maigos, até que por destino nao consegui, entao só ia para o ingles, mas nao teve ingles hoje e cheguei a tempo suficiente para estudar um poooooouquinho com meus amigos, e hoje como mudança eu vou comecar a estudar com o pessoal todo dia, saindo daqui de casa as 13:20.

e sessão leite com pera.

pessoas não cruzam oceanos nadando, se tentam morram, nao pergunte para o professor de história no terceiro colegial se é possivel ir de portugual ao brasil nadando

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

334 days of changes

um ano tem 356 dias, sendo que neles 31 sao do primeiro mes, o janeiro, que ja passou, nesses ultimos 334 dias restantes eu vou tentar todo dia fazer uma mudança, para que no ultimo dia do ano eu fale, agora o mundo vale mais a pena, ou diga, agora eu sou melhor que o mundo, ambos estarei dizendo, eu consigo, eu mudei, eu estou melhor agora, e o mundo tambem está.

Hoje ja teve algumas mudanças, crei meu penteado, começarei a estudar todo dia sériamente, chegando em casa vou fazer todos os exercicios das matérias e adiatar outros, nao levarei mais doces pra escola, pretendo, bem vamos a um resumo de como foi meu primeiro dia de aula do terceiro colegial.

GOING BACK TO THE ORIGINS:

Hoje eu voltei para minha boa velha escola, onde minha vida mudou drasticamente pela primeira vez, em vez de ser chamado de idiota, fui chamado de nerd, e nao por que minha antiga escola era melhor, por que eu aprendi, olho aquela escola com olho santo, que mudou minha vida, antes era raro bimestre sem recuperação pra mim, mas hoje ja faz 2 anos sem nenhuma recuperação, entrando na escola a primeira sala é a do terceiro colegial, entro la só tinha um estoujo e um envelope numa carteira e mais nada, nao esperava nada mais que isso tambem as 6:35, muito pelo contrario esperava menos, dou a volta na escola para ver o dono do "material", nada mais nada menos que o paulo, recorde em durmir tarde e acordar cedo, pois durmiu 2 da manha e acordo as 4, saiu da casa 5 e poco a chego na escola 6 horas, chegando antes que todos os funcionarios e alunos da escola dirando o zelador, converso com ele e entramos na sala enquanto as pessoas de pouco em pouco iam aparecendo, a escolha de lugar foi algo rapido de se fazer, apesar que eu queria estar sentado onde a yasmin esta sentada, e a aline mudou eu de lugar com ela no intervalo, entao só tenho pra conversar a aline, a thais e a yasmin, ja é mais que o suficiente, mas se eu estivesse no lugar que eu escolhi eu ia conversar com todo o meu grupo de amigos da sala, na primeira aula foi de fisica, onde nada aconteceu realmente de interessante, foi somente meu professor antigo falando que 2 professores sairam, o de matematica geral e o de redação, ninguem sabia se ficava triste pelo prof de matematica ou feliz pelo prof de redação, depois continuamos a aula com um poco de revisão e exercicios

THE first break:

O primeiro intervale tocou 1:20 minutos depois do primeiro sinal, que foi a hora que o professor de fisica entrou, abri a frente de minha mochila e achei uma maçã que peguei as pressas antes de sair de casa(sai extremamente cedo mas sai as pressas) e uma nota de 10 reais pra comprar minha bebida da semana, sim com 10 reais eu vou comprar tudo que vo toma nessa semana, vou para a cantina e compro uma coca, deu 2 reais, isso significaria que eu poderia comprar lanche toda a semana com os 10 reais, depois sigo para as minhas amigas, donde o paulo nao estava la por algum motivo, la estavam a yasmin, a thais, a laura e a roberta(eu ainda vo consegui um nome melhor para a roberta), conversei um pouco até localizar o paulo, ele estava com a aline, a jinx e outras 3 pessoas que ainda preciso arranjar um nome pra escrever aqui, depois eu escrevo, me direcionei a eles e a aline ja me diz que ela mudou de lugar comigo, explicou os motivos e continuou a conversar, em uma conversa que me senti com total direito de me intrometer, apesar da fala extremamente baixa e constantes perguntas se falaram algo alto, apesar de nao conseguir entender nada do que falavam, depois nos direcionamos para a cantina eu o paulo e a aline e nos encontramos com as meninas antes citadas, e ficamos conversando até o sinal bater

Prisons have those too:

Ao voltar do intervalo percebi que nosso sinal era igual aqueles que se mostram em cadeias, e que as janelas tem grades iguais a de prisões, obviamnete por serem portas com nada que te impede de cair devem ter colocado as grades, e isso me lembrou um catalogo relacionando escolas com cadeias que eu vi a uns 2 anos atras, onde eles mostravam coisas como horarios e roupas como semelhantes a cadeias, e no fim tinha um guia de como fazer um coctel molotove, a aula começou, o professor de biologia ja veio falando de vestibulares e enem, quando ele falou "esse ano vocês tem que estudar, pegar sério se você acha que por ser primeiro dia de aula seis tao com sono vao chega em casa e fala 'ai eu vo durmi', seis tao indo pro caminho errado, hoje seis vao pega um livro e estuda, aqui olha, temos 30 semanas no primeiro semerstre e bem menos no segundo, aqui o ano vai passa rapido, jaja é carnaval, depois pascoa, dia das mães ai ja é incriçao do enem, seis tem que pega agora se nao, nao vai dar, e nas férias nao vai se molesa nao, quem ai quer medicina por exemplo sao o que 150 pessoas pra cada vaga, sao menos de 500 vagas e milhoes de pessoas tentando, seis nao poder durmi nao, seis tem que estuda"
Momento leite com pera aqui, dica numero 1 para nao parecer ter sido criado a base de leite com pera, se você quer animar os alunos, nao fala que vocês estão perdidos no primeiro dia de aula, e que vocês estão morgando e muito menos que é quase impossivel que vocês, alunos vagabundos deliquentes e juvenis, consigam, apesar de nao usar essas palavras foi o que pareceu, foi a aula mais corrida do professor quase perdendo a voz por nao pausar pra pegar ar. e bate o sinal, sem o professor passar matéria, de tal com pressa que ele tava

Second round against the break:

Bateu o sinal denovo, chance para nao fazer nada, foi exatamente o que eu fiz, nada, foi somente conversas normais que por estar a 1 ano com o grupo ainda nao entendia metade das conversas, dica numero dois pra nao parecer um cara da pera lactea, se vc gosta de uma menina, nao conte para o melhor amigo fofoqueiro possivelmente gay daquela menina, principalmente se vc esta tentando se socializar com o grupo de amizades dos dois, voltando para a história, ja tinha passado dois anos desde a minha peirice ali atras, nada mais tenso existia, fiquei imaginando como seria esse ano, pensei, eu tenho uma meta de mudar para melhor, mas o que seria melhor? decidi algumas coisas, sair da margem de peso/alturaxaltura media, e aumentar minha sociabilidade ao mesmo tempo que almento o tempo de estudo, e fiz um grafico de pizza em minha mente e vi que era somente retirar umas 8 horas da hora de pc que isso da muito facil e ainda da pra ler meus mangás diarios.

The end of the beggining of everything:

E tambem o fim de meu resumo é aqui, a ultima aula foi praticamente somente matéria e exercicios, sendo iterrompida pelo novo diretor/coordenador da escola, e meu prof que ja sairia da aula de qualquer jeito para pegar café saiu um poco da aula para tomar café, e voltei para a casa, onde eu tentei me socializar com os novos vizinhos, mas acho que o unico que gostou de mim por enquanto foi o cachorro, que ficava pulando em cima de mim, provavelmente pelo chero de meu cachorro, e conversei com meu vizinho alem de ja fazer os exercicios que era para amanha e estudar um pouco

LAST WILL

Meus ultimos depoimentos de férias que deveriam ter sido escritas sabado pra domingo fico para eu escrever hj, e eu deveria explicar o post que eu escreveria hoje, bem, mas fingindo que ninguem viu nada eu vou escrever meu ultimo depoimento eu digo, minhas férias foram um bom momento, momento de lembranças, pois estou no terceiro colegial agora, minhas proximas férias nao serão nem proximas do que foram esse ano, mas foi ser muito sincero, foi um tédio, tédio dos maiores existentes, nunca tive umas férias tão parada, apesar que se eu desejava virar uma estatua foi as férias perfeitas, com muito leite com pera, a quem entenda a quem não, muito diversao, ta essa ultima foi mentira, acho que teve somente uns 4 dias realmente legais nessas férias, e queria dizer que saindo dessas férias as mudanças desse ano que comentei aconteceram, meu plano estará no post de cima! o/ ou dois acima se alguem posta na minha frente

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

anime dreams

Ontem eu fui pro anime dreams o/ e por incrivel que pareça minha vida não mudou naquele dia, foi uma viagem tensa, muuuito tensa, 4 horas de viagem até a liberdade, para ficarmos 15 segundos, nem consegui ver as lojas antes de partir-mos para o evento, o transito em sao paulo estava bem tenso na liberdade, que atrasou bastante a nossa agenda, chegando lá fui procurar umas amigas minhas que eu só conhecia por internet e que estariam lá, depois de muitas telefonadas consegui me encontrar com elas, mas em 1 piscar de olhos elas desapareceram e nunca mais as vi, viro para tras e o delipe e o daniel não estavam mais ali, estava sozinho, eu lembrei que eles iriam comprar mangá, tanto que eu tinha dado 50 reais pro felipe comprar uns amngás que eu pedi enqaunto eu conversava com as meninas(coisa que nem deu tempo), cortei caminho pela grama para chegar antes que eles, chego nas barracas, e fico esperando, do uma olhada nas barracas e nada deles, começaram a chover e nada deles, encontro eles depois de 2 horas, ja até tinha comprado os amngás que eu pedi pro felipe, o triste que ele tambem, mas em uma barraca fora da area de barraquinhas, fui na barraquinha que comprei meus mangás e troquei, inclusive troquei 1 deles por um shoujo que achei bem legal, a protagonista tem problema mentais aparentemente, chama-se karekano, quem ja leu ou assistiu entende minha satirização, o resto ficará sem entender mesmo, comprei um figure do ichigo do bleach


ele vem com 2 rostos e é desmontavel, bem chega de propaganda, vamso continuar, tambem quase comprei um figure da konata, mas o daniel queria tanto ele que dexei pra ele comprar, eu procurei meio que meia boca um figure da suzumiya, só achei ela com ropa de banho(a mais feia de todas que ela usa por acaso) entao acabei nem comprando, mas o felipe disse que tinha ela com roupa de coelhinha, se eu tivesse visto compraria, comprei 2 dvds da suzumiya haruhi, sendo assim a segunda temporada inteira, que é muuuito bom por acaso, recomendo assistirem, e depois fiquei andando com a caravana, e tinha uma menina que fiquei a caravana inteira tentando descobrir se realmente era menina, ela tava de capuz e um blusa gigante, e nao falou até chegarmos em minha cidade, que ai descobri ser realmente uma menina, me perdi do grupo no minino umas 4 vezes, quase morri de ficar segurando ir no banheiro, topei 12 mupys o/ foi um evento muito bom, e para vocês fans de meus textos antigos, eu voltarei com eles a partir do dia primeiro.