sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Who killed Cock Robin?"

"I!-said the sparrow
with my bow and arrow!
Who saw him die?
I!-sai the fly, with little eyes!
Who got his blood?"
I! said the fly again, and im still drinking!

Nessa musica eu nunca entendi por que o peixe que ficava com o sangue? tipo, só pra fazer rima mesmo, pois para mim não tem sentido.

Estou ficando anêmico por causa desses mosquitinhos aqui.(eu sei que fly é mosca não mosquito, mas tudo bem)

Alguem não conhece essa canção? ela chama "Who killed Cock Robin", é uma "nursery song"(musica de enfermagem?). Ela é até que interessante.

Um caso de assassinato, fico pensando, uma pessoa que ja matou alguem já percebeu que aquela pessoa tinha quem o amasse, quem o odiasse, tinha familia, mulher, filhos, pais, alguêm esperando por eles, fosse sozinho, tivesse sonhos, planos, ja se imaginou na pele de outro.

Melhor, será que alguem aqui ja parou para se imaginar na pele de outro, mas realmente colocar esoforço nisso,a sensação estranha que dá, ai você para e pensa, isso é a sensação de uma pessoa com uma vida, que nem a minha, dificil de notar, mas aquilo é UMA, imagina as outras 6 bilhões, existem 6 bilhões de pessoas com uma vida, onde cada uma delas da um sentimento estranho, cada coisa legal que fazemos, cada coisa chata que fazemos aos outros, eles se sentem magoados como sentimos quando fazem algo chato com a gente.

Eu ainda quando penso nisso me da uma sensação até nauseante, algo que eu não consigo aguentar, como todos são iguais a mim, e ao mesmo tempo, não são eu.

Outra coisa que eu ja percebi foi algo non-sense, mas ja perceberam que ao seu lado deve ter 5 coisas que podem ser usados para matar alguem?
Pode ser um anti-ressecante, uma latinha de veneno para mosquitos, um lápis, um grampo, um tripé, qualquer coisa tóxica, com ponta ou pesado serve. Como algo com tantas coisas, sentimentos, vontades, conhecimentos, pensamentos infinitos, relacionamentos, pode acabar tão facilmente, por coisa que essas mesmas existências criam em massa?

Nenhum comentário: