sexta-feira, 4 de junho de 2010

Traumas, palmas, batidas, paradas...cardiacas

tenho traumas do distanciamente, dos amigos, daqueles que me sao proximos, ja faz tempo que nada faço, nao saio com meus amigos, irando por pequenas obrigaçoes que ja estao ligadas a eles, mas me parecem que quando saem comigo, nao é por mim, mas por outra coisa, venho aqui dizer isso pq, sei la eu, estou muito desocupado talvez? talvez só precise tirar isso da minha cabeça.

cotinuando que isso nao é o fim, ao menos nao dessa postagem inutil

Sinto que perdi alguem muito importante para mim essa semana, pois sei que dificilmente voltarei a ve-la agora que ela saiu de minha escola, ao menos tenho uma lembrança dela, mas sinto que ela deixou uma marca na escola,a lgo que eu sei que sentirei muito em minha mente, afastamento de algumas pessoas amigas dela aconteceram, tristeza esta por vir, a minha melhor amiga é a melhor amiga dessa menina que saiu da escola, não é a toa que acho que problemas virão, mas saiba para ambas(nem sei se alguma das suas leem isso aqui), e precisarem de alguem, estou auqi para ajudar de como foi possivel e nescessario.

bem, tinha mais coisa, mas vou deixar para depois, pois esse post ficou horrivel e sera deletado daqui a poco de qualquer jeito

Nenhum comentário: